Sabores da Prata acontece em agosto

Está chegando a hora de pratenses e visitantes conhecerem o que a culinária de Águas da Prata oferece de melhor, na segunda edição do festival gastronômico Sabores da Prata, acontece de 02 a 18 de agosto. Participam dez empresas do município: Bar do Potota, Camping e Pousada do Paiol, Chalé do Açaí, Chalé das Babatas, Delivery do Carneiro, Empório Montezuma, Império Lanches, La Prata, Parada Trudelnik e Sensi Cafeteria e Gelato.

Organização – Essa é uma inciativa do Núcleo de Turismo do Programa Empreender – mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista – e da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, junto ao COMTUR – Conselho de Turismo de Águas da Prata. O festival tem por objetivo fomentar e exaltar a gastronomia pratense, onde os estabelecimentos participantes, proporcionarão ao consumidor a oportunidade de provarem combinações, sabores, texturas e uma grande variedade de opções com preços acessíveis.

O festival – O evento será realizado nos próprios estabelecimentos participantes que oferecerão combos de produtos com opções e preços especiais durante o Festival, nos moldes do festival São João da Boa Mesa, que já é realizado pela ACE em São João da Boa Vista com grande sucesso. No período da promoção, os estabelecimentos deverão apresentar ao consumidor duas propostas de pratos ou combos com faixas de preços definidas, cujo valor não ultrapasse R$ 39,90, devendo ser de caráter promocional, abaixo do praticado normalmente.

Agenda:
Sabores da Prata
Realização: Núcleo de Turismo do Programa Empreender e Prefeitura de Águas da Prata
Data: 02 a 18 de agosto de 2019
Website: www.saboresdaprata.com.br
Redes sociais: www.facebook.com/saboresdaprata www.instagram.com/saboresdaprata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *