Na sexta, começa o festival gastronômico de Águas da Prata

Na sexta, dia 02, tem início a segunda edição do festival Sabores da Prata, que envolve empresas do setor de alimentação de Águas da Prata. O festival tem por objetivo fomentar e exaltar a gastronomia pratense e proporcionar ao consumidor a oportunidade de provar uma grande combinação de pratos especiais, temperos e sabores incríveis, com preços acessíveis.

Organização – Essa é uma inciativa do Núcleo de Turismo do Programa Empreender – mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista – e da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, junto ao COMTUR – Conselho de Turismo de Águas da Prata. O festival tem por objetivo fomentar e exaltar a gastronomia pratense, onde os estabelecimentos participantes, proporcionarão ao consumidor a oportunidade de provarem combinações, sabores, texturas e uma grande variedade de opções com preços acessíveis.

Participantes – Essa é uma iniciativa do Núcleo de Turismo do Programa Empreender – mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista – e da prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria de Turismo, junto ao COMTUR – Conselho de Turismo de Águas da Prata. Participam dez empresas do município: Bar do Potota, Camping e Pousada do Paiol, Chalé do Açaí, Chalé das Babatas, Delivery do Carneiro, Empório Montezuma, Império Lanches, La Prata, Parada Trudelnik e Sensi Cafeteria e Gelato.
Além das empresas que aderiram ao festival, o mesmo só pode ser viabilizado graças ao patrocínio de outras empresas da cidade, como a Águas Prata e Espaço Cultural Boca do Leão, que permitiram viabilizar financeiramente o festival.

Informações – Para informações sobre pratos oferecidos, preços e participantes, o consumidor pode acessar o site www.saboresdaprata.com.br, ou página do evento no Faceboook, através do link www.facebook.com/saboresdaprata e também no Instagram, em instagram.com/saboresdaprata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *