Festival Sabores da Prata entra na reta final

No próximo domingo, dia 18, termina a segunda edição do festival gastrônomo Sabores da Prata, organizado pelo Núcleo de Turismo do Programa Empreender – mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista – e pela Prefeitura de Águas da Prata.

A cidade, que possui pouco mais de 8 mil moradores e atrai visitantes de toda a região por conta das belezas naturais, busca agora incentivar a descoberta das atrações gastronômicas locais. “Águas da Prata é muito famosa por conta de cachoeiras, fontes de água termal e mineral. Nosso objetivo é dar mais visibilidade a gastronomia local, para agregar mais esse setor na questão turística e oferecer também esse produto aos visitantes”, explicou Camila Ciancalio, coordenadora do Programa Empreender.

Estão participando dessa edição do evento dez empresas da cidade: Bar do Potota, Camping e Pousada do Paiol, Chalé do Açaí, Chalé das Babatas, Delivery do Carneiro, Empório Montezuma, Império Lanches, La Prata, Parada Trudelnik e Sensi Cafeteria e Gelato.

O festival também conta com o patrocínio da Águas Prata, que esta estabelecida em Águas da Prata desde 1879. Também o Espaço Cultural Boca do Leão, é parceiro do evento, mostrando que a gastronomia, arte e cultura podem andar juntas no desenvolvimento local.

Para informações sobre pratos oferecidos, preços e participantes, o consumidor pode acessar o site www.saboresdaprata.com.br, ou página do evento no Faceboook, através do link www.facebook.com/saboresdaprata e também no Intagram, em instagram.com/saboresdaprata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *